sexta-feira, 1 de abril de 2011

A vida é bem mais emocionante que as drogas

Campanhas impressas, para mim, são as melhores. E, sem dúvidas, a campanha impressa do post de hoje, passa sua mensagem. Bem, o assunto é clichê: drogas. Mas, sem moralismo ou demais opiniões sobre o tema, é de comum acordo que esse precisa ser abertamente explorado pelas diversas mídias. E é aí que as campanhas publicitárias têm um tremendo valor, acho, inclusive, que é o que mais faz me admirar a profissão.


Achei bem criativa para um tema tão clichê. Aliás, tão clichê que parece até que caiu no esquecimento. Qual foi a última campanha anti-drogas que você viu por ai? Eu nem me lembro mais...


Cada anúncio traz comparações inusitadas como: Cocaína: 150 batimentos cardíacos. Bungee Jump: 201 batimentos cardíacos. Ecstasy: 145 batimentos cardíacos. Banda favorita: 182 batimentos cardíacos 110 batimentos cardíacos. Aquele beijo: 153 batimentos cardíacos.


0 comentários: