terça-feira, 5 de abril de 2011

Momentos Sheila Melo :D

         A ACIJA, em total parceria com a Prefeitura Municipal, preparou e organizou o Lançamento da Coleção Outono/Inverno 2011, ocorrido nos dias 1º, 2 e 3 de abril na Antiga Estação Ferroviária. O evento teve com principal objetivo apresentar aos lojistas, guias e público em geral, as principais tendências no setor retilíneo. Para atrair o público e destacar a imagem da cidade, foram contratados os artistas, Paulo Zulu e Sheila Melo. Ele, de um jeito mais sério e direto, ela simpática, alegre, atenciosa. a Imprensa esteve presente e claramente que a equipe do Cyber Café, com exclusividade e primeira mão entrevistou os modelos. O repórter do Cyber, João Gabriel, foi direto e sensato nas perguntas, e antes do desfile, entrevistou no camarim a atriz Sheila Melo, que contou sobre a carreira, fama, e projetos futuros. Acompanhe.

João Gabriel – Seja bem vinda a Jacutinga. Sua carreira é marcada por grandes conquistas, começando com a vitória em meio a um concurso para integrar ao grupo de axé “É o Tchan”. Também como participante recentemente do reality show “A Fazenda”, além de modelo, atriz e empresária. Hoje, quais são seus projetos profissionais?
Sheila – Obrigado pela acolhida e por tantos adjetivos, mas tira o modelo (risos); propus-me a fazer em consequência da notoriedade na mídia, mas as outras conquistei com orgulho. Hoje, estou focada na carreira de atriz, sou sim contrata da Rede Record, onde faço parte da novela Ribeirão do Tempo, além disso, tenho um contrato com a emissora por mais quatro anos.

João Gabriel – Você acha que ainda hoje, o público a assemelha como a “Nova Loira do Tchan” e também como substituta da Carla Perez? Isso é positivo ou negativo?
Sheila – Eu acho maravilhoso. O “Tchan” foi uma coisa muito difícil de entrar, pois um concurso com mais 3.500 meninas, é gratificante. Vou levar este título pelo resto da minha vida com muito carinho. Ser lembrada sempre com a loira do Tchan, isso repercutirá sempre positivo. Com certeza o “Tchan” será uma medalha para mim.

João Gabriel – Muitos jovens procuram se espelhar em artistas de diversas maneiras. Especificamente, sobre a beleza o que você acha da juventude feminina a seguirem como ícone da beleza?
Sheila – Primeiro lugar a pessoa tem que se valorizar, se gostar, antes de preocupar em seguir alguém ou alguma tendência, caso contrário, ela nunca terá seu brilho próprio, sua personalidade, para que assim sua beleza transpareça de forma natural. Eu sou vaidosa, gosto deste título, mas acredito que a pessoa deve se encontrar primeiro, mas depois encontrar algo em alguém.


0 comentários: