segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rafael Cortez em Mogi Guaçu

O ator, músico e humorista Rafael Cortez do programa CQC (TV Band) estará no próximo mês em Mogi Guaçu. Com muito humor, Rafael faz de suas matérias serem cômicas, cheias de reflexões e comentários inteligentes. Sempre receptivo com o público ele viaja o Brasil com seu stand up “De Tudo Um Pouco”. Como o próprio nome do espetáculo sugere Cortez apresenta temas variados sobre o cotidiano e sua experiência nas viagens do programa CQC.
Rafael Cortez é jornalista, ator e músico. Iniciou sua carreira no teatro com o grupo Quatro Na Trilha. Dentre os diversos trabalhos realizados, já foi assessor parlamentar, produtor de festas infantis, teatro e circo. Como músico, Cortez lançou em 2005 um álbum de composições próprias para violão no estilo clássico-erudito chamado Solo. Atualmente é repórter do programa Custe O Que Custar (CQC), da Band, que mistura jornalismo e humor e vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22 horas.
Sua apresentação serão no dia 27 de novembro (domingo), às 19h no Teatro Tupec, localizado à Avenida dos Trabalhadores, nº 2.651 – Centro, em Mogi Guaçu/SP. Os preços variam em R$ 60,00 (inteira), 45,00 (promocional) e 30,00 (meia-entrada). Terão 50% de desconto para meia-entrada: professores da rede pública de ensino; pessoas da terceira-idade e estudantes. Os ingressos promocionais e de meia estarão à venda até o dia 24 de novembro. Faixa etária de 14 anos. Para vendas e melhores informações entre em contato pelos telefones: (019) 3831-3186 e ou (011) 3030-9544. Ou então acesse o site: www.rafaelcortez.com.br

0 comentários: