Quem vem crescendo é o programa Cyber Café da Rádio Estância. Os temas estão cada vez mais discutíveis e de conteúdo, seja pela excelente pauta preparada ou pelos convidados de qualidade que completam a noite. Começando pelo dia 1º de junho, Dia da Imprensa, convidamos profissionais do ramo, ou que já foram, para debater sobre este importante poder dos dias de hoje. Daniela Fernandes, colunista e jornalista do jornal a Voz de Jacutinga, Rosângela Colombo, radialista da Rádio Estância, e Marcelo de Paula, vereador e advogado, mas que, por muitos anos tomou frente da Gazeta de Jacutinga. Muitos assuntos relacionados ao tema, como o conteúdo da televisão da atualidade, forma de abordagem, função e importância dos veículos, bem como os pontos positivos e negativos dos mesmos. Cada um com o seu pensamento, porém respeitando do outro, assim se forma um debate saudável e essencial para os ouvintes.
Noutra semana, dia 08, esporte foi nossa pauta inicial. Rafael Batista concedeu uma entrevista aos apresentadores sobre uma de sua vitória. Também, não é para menos, o jovem conquistou o primeiro lugar no pódio do Campeonato Nacional de Jiu Jtsu no mês passado. Rafael, além de educador físico é professor de artes marciais (jiu jitsu e karatê). Logo após, foi a vez do amigo talentoso Paulo Barbosa usar dos microfones do estúdio para cantar e encantar. Desta vez, um de seus alunos, e já talentoso, também participou: Rodrigo Mendes. Compositor e cantor, o jovem, mostrou que o talento não veio à toa, pois está no sangue. Uma de suas composições é “Maria Eduarda”, música em homenagem a sua pequena filha.
Por fim, no último dia 15, trouxemos nos estúdios convidados experientes e entendidos do assunto: Cultura, todos têm? Muito se fala, pouco se entende sobre este termo tão rico para as pessoas. A mpbista e amante da boa música Mariléa Matile, o cantor e professor de música Rovilson Júnior (Nikão) e o Secretário Municipal de Cultura André Perugini. Para argumentar o conteúdo e debate, convidamos a jovem Bruna Bartolomei para compor “a mesa”. O assunto se estendeu e faltou tempo para tantas discussões pacíficas e importantes para a sociedade num contexto geral, na noite.
0 comentários:
Postar um comentário