segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Virou lenda...

O Brasil ouviu uma notícia inesperada e emocionante: um dos maiores craques do futebol brasileiro e mundial anunciou que pendurava as chuteiras. O atacante Ronaldo deu nesta segunda-feira a sua última entrevista como jogador profissional de futebol. E no discurso as palavras mais usadas pelo craque foram "Corinthians", "agradecer" e "carreira". Meu primeiro time e atual é o Corinthians, e confesso que não sou um fanático pelo futebol, não porque o meu time não impressiona, muito pelo contrário, ele precisa de apoiadores, uma torcida mais firme a atuante, pois é isto que faz o time, qual for, crescer.
Não vou fazer matéria ou postagem esportiva, deixo para o Yan, no Panorama Esportivo, da Gazeta de Jacutinga. Mas, como sempre fui corinthiano, e nunca o abandonei, sendo fervoroso ou não, deixo meus agradecimentos ao fenômeno, que quando entrou no Timão, deixou muitos clubes com inveja, outros com medo. Fez história no clube paulista, mesmo em pouco tempo.
Termino, usando as palavras do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes: “daqui para frente, o ex-jogador irá virar uma lenda no mundo do futebol”.

0 comentários: