sábado, 15 de janeiro de 2011

O que não fazer na hora de beijar

Tenho certeza, de quando a maioria dos visitantes leu este título pensou em não continuar a lê-lo, pois é bizarro, sem utilidade e muito menos constrangedor. Pode até ser para àqueles que já são maduros, casais experientes e pessoas bem intencionadas. Mas, a grande maioria dos jovens ainda “peca” na hora do beijo, segundo especialistas. E porque não dar dicas para os “pecadores”
Quem é que nunca pensou no que a outra pessoa poderia dizer de você e de seu beijo? Será que ela vai gostar? Será que ela vai querer ficar comigo mais uma vez? Estas dúvidas e questões comuns que podem aparecer ao longo dos primeiros beijos, mas para que você não fique se questionando sobre este assunto, nada melhor do que fazer tudo direito durante o beijo, não?

- Não se apresse: É importante que você deixe que o momento aconteça com naturalidade, com espontaneidade e nada de colocar a carroça na frente dos bois.
- Analise a outra pessoa: Não comece o beijo com movimentos desesperados e loucos logo nos primeiros segundos de beijo, é importante que você começo o beijo suavemente e com calma até que você consiga identificar qual é o ritmo e estilo da outra pessoa.
- Não force: Não é sempre que os beijos são aqueles fortes e apaixonantes, e para que você não assuste a outra pessoa, vá com calma.
- Cuidado com as explorações: Fazendo movimentos muitos rápidos com a língua, pois desta forma, nem você e a pessoa beijada conseguirá desfrutar do beijo.
- Controle a saliva: Um beijo molhado é bom demais, mas em excesso é horrível, e por este motivo, saiba controlar o beijo e assim saiba a hora de parar. É melhor dar uma pausa para evitar aquela separação com fios de babas ou até mesmo matar a outra pessoa afogada.
- Não seja um morto: Não deixe que somente a outra pessoa faça tudo durante o beijo, é interessante que você também tenha iniciativa.
- Cuidados com os movimentos: Mexer a cabeça demasiadamente pode fazer com que a pessoa fique enjoada, e ainda pode aumentar as chances da temida e indesejada batida de dentes.
- Evite beijos após as refeições: Caso você tenha ingerido algum alimento antes do beijo e não teve a possibilidade de escovar os dentes, procure fazer bochechos com água e chupe uma bala ou chiclete de hortelã para aliviar odores e também mandar para longe os restos de comida.
- Não abra muito a boca: Mantenha a boca fechada, ou melhor, não abra e nem feche demasiadamente a boca, sendo que os dois lábios devem estar juntos para evitar a sensação de que você deseja literalmente engolir a outra pessoa.
- Deixe o desânimo pra lá: Caso os primeiros beijos não sejam tão bons, saiba que é através da prática que você conseguirá melhorá-los, desta forma, beije muito.
- Cuidado com beijo o aspirador de pó: Os famosos beijos denominados de aspirador de pó são verdadeiramente desagradáveis e podem até mesmo machucar, por isso, cuidado com a sucção.

Beijar é muito bom, pois é através do beijo que você pode mostrar a outra pessoa o quanto você gosta dela e o quanto você a deseja, mas é válido ressaltar que nos primeiros beijos da nossa vida, este ato não passa de ser momentos de grande nervosismo e medo. Beije muito....

® Elton Niccioli / Informações: blogdasdicas

1 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Olá Meninos!
Beijar é bom mesmo! Ótimas dicas!
Adorei o link do meu blog, ficou demais, demais!
Beijos!